Pages

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sinto sua falta...

Será que foi um boa ideia esquecer quem nunca foi esquecido? Muitas das vezes fico pensando se é melhor te esquecer ou me aproximar?
Sim eu escolhi sair da sua vida, e isso ta fazendo mal para mim mesma. Sinto sua falta, sinto falta de sentir aquele frio na barriga quando te via, de sentir borboletas no estômago quando eu me sentava no ônibus ao seu lado e as conversas parecia que o tempo parava, mas ai chega meu ponto e eu tinha que descer. Sinto falta das manhãs frias, onde mesmo madrugando, sua presença me bastava.
Sim hoje você não está mais comigo não estar mais por perto, e em uma medida boba que eu achei que seria melhor eu me afastei e assim fomos nos afastando, e  hoje doi mais que antes, doi sair com minha bicicleta e te ver beijar outra.
Parece estar feliz, ao menos parece. E eu estou triste, mas prefiro transparecer feliz, pois o sorriso é o meu maior bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário